Angry Birds Space gera 10 milhões de downloads em apenas 3 dias

Na semana passada foi lançada a nova versão do jogo Angry birds, o Angry Birds Space. Além de a franquia atingir consumidores de diversos segmentos, vendendo não só seu aplicativo para androids e celulares, mas também canecas, cadernos, camisetas, e muito mais, o jogo alcançou a marca de 10 milhões de downloads em apenas 3 dias. Isso mesmo!

A nova versão do jogo conta com novos personagens, além de um cenário totalmente diferente do que era visto nas versões anteriores. O jogo agora se passa no espaço, onde o cenário é rodeado por planetas, estrelas, cometas e diferentes gravidades dependendo da fase.

O Angry Birds Rio, inspirado no filme Rio, também rendeu um número de downloads bastante considerável, mas ainda não se sabe ao certo se houve um novo recorde. O que se sabe é que, o Angry Birds Rio, teve em dez dias, dez milhões de acessos.

O jogo é gratuito para smartphones androids e versões em HD para iPad e tablets. O jogo foi muito bem criticado pela indústria de jogos e usuários e, mais uma vez, não decepcionou os fãs, que continuam fiéis, mesmo após quatro versões do jogo.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!
 
 

Deixe uma resposta