Longplay Driver Playstation (PS1)

John Tanner, um detetive de NYPD disfarçado, devido à sua impressionante capacidade de condução, deve ganhar a confiança dos patrões do sindicato através da realização de missões cada vez mais difíceis.

O game é jogado em quatro cidades (Miami, San Francisco, Los Angeles e Nova York), como muitos jogos, permanecem apenas parcialmente fiel ao layout original da cidade, mas especialmente destacados para explorar ambientes do mundo aberto.

O game foi desenhado para se parecer com os filmes dos anos 60 e 70 de perseguições de carros. O título e o tema de base parecem ser fortemente inspirado no filme Caçador de Morte (1978) pelo diretor Walter Hill. Mais notavelmente, o nível de treinamento no início do jogo é uma cópia de uma cena no filme em que o condutor provar suas habilidades para alguns bandidos em uma garagem. A música, o design de caráter geral nas cenas cortadas, e os próprios veículos (com calotas que voam), são inspirados em filmes como Bullitt e até mesmo programas de televisão como Starsky and Hutch. O jogo também inclui um modo de Diretor, na qual a corrida poderia ser repetida com câmeras escolhidas pelo jogador, e uma repetição rápida, onde as câmeras são automaticamente selecionadas.

Além do modo Undercover, o jogador também tem a opção de andar em torno das cidades (uma vez que foram desbloqueadas). O jogo ainda possui outros modos entre eles, perseguição, fuga, corrida contra o tempo usando checkpoints, e carnificina (infligir o máximo dano possível somente na versão PC). Depois do jogo ser terminado (o jogador pode usar senhas secretas como pular a missão da garagem, imunidade, super velocidade, modo de visão top down entre outros. Uma vez o jogo terminado na versão Pc, o jogador pode dar passeio curto em Newcastle, usando um Jaguar XJ40 ’75. O mapa é extremamente limitado, e serve apenas para dar uma volta na cidade natal da marca fundadora do jogo.

 
 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.