Sasha Baron Cohen ataca novamente em “The Dictator”

Sasha Baron Cohen, ator que ficou conhecido por protagonizar as comédias politicamente incorretas Borat (2006) e Bruno (2009), volta à cena com cabelo e barba longos, farda e óculos escuros, distribuindo ofensas para todos os gostos no trailer de The Dictator, novo longa dirigido por Larry Charles (da série Curb Your Enthusiasm).

O filme, descrito como “a história heróica de um ditador que arriscou sua vida para garantir que a democracia nunca chegasse ao país que ele amavelmente oprimiu”, foi roteirizado por Alec Berg, Jeff Schaffer e David Mandel, baseado livremente em “Zabibah e O Rei”, romance escrito em 2011 pelo falecido Saddam Hussein.

Cohen interpreta o personagem título, o “almirante-general” de um país fictício no Oriente Médio, a República de Wadiya, que viaja aos Estados Unidos (“berço da AIDS”) para uma reunião da ONU, encontra um sósia (interpretado pelo próprio ator) e acaba tendo um romance inesperado com a dona de uma loja de alimentos orgânicos.

Ben Kingsley (A Invenção de Hugo Cabret), John C. Reilly (We Need to Talk About Kevin) e Anna Faris (Todo Mundo em Pânico) também estão no elenco. Assista abaixo ao trailer legendado que traz uma piada hilária envolvendo a gostosinha Megan Fox (Transformers) e a milionária socialite Kim Kardashian.

 

 

E veja o “ditador” dando trabalho para os seguranças no Oscar.

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!
 
 

Deixe uma resposta