SEO sem Balck Hat

Black Hat é o mau uso das técnicas de otimização para os motores de busca (SEO), burlando a interpretação dos motores de busca com propósito de melhorar a posição do site nos resultados da pesquisa orgânica.

Muitas empresas oferecem o serviço de otimização prometendo resultados milagrosos em pouquíssimo tempo.

 

Black Hat compensa?

Utilizando Black Hat, podem até conseguir o resultado, mas inevitavelmente o site será punido num futuro próximo, fazendo com que até o elimine dos resultados de pesquisa.

Técnicas corretas dependem de conteúdo relevante, link building, tempo e vários outros fatores que tornam a otimização um processo complexo e que deve ser bem trabalhado.

Como algumas técnicas de Black Hat podemos citar a digitação de palavras-chave (keywords) e descrições com fonte na cor branca em um background branco, inserir uma DIV com style=”display:none ou visibility:hidden;” ocultando o conteúdo para o usuário e possibilitando o buscador de ler ou até mesmo o excesso de palavras-chave sem contexto no site.

 

Porque não usar Black Hat?

Procure sempre empresas ou profissionais com credibilidade, que ofereçam o serviço correto para não ter dores de cabeça depois com dinheiro mau investido e ter que engolir um prejuízo por algo que desde sempre foi avisado que não daria certo.

Confira algumas dicas do que se pode fazer em relação ao domínio do seu site clincando aqui: Autoridade de Domínio

 
 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.