Tablets e smartphones são os presentes mais desejados no Dia dos Pais

Quando perguntados sobre qual foi o melhor presente que já receberam, a resposta é outra: “beijo dos filhos” ficou em primeiro lugar, com 16,8% dos votos.

Os pais brasileiros estão mais modernos e conectados. Segundo uma pesquisa realizada pela OH! Panel, encomendada pelo Mercado Livre, os tablets são os presentes mais desejados neste ano (36,8% dos entrevistados), seguidos dos smartphones (13,2%) e dos netbooks (7,4%). Somados, estes artigos tecnológicos agrupam a preferência de aproximadamente 6 em cada 10 pais ouvidos pelo levantamento.

Quando perguntados sobre qual foi o melhor presente que já receberam, a resposta é outra: “beijo dos filhos” ficou em primeiro lugar, com 16,8% dos votos. As roupas (11,2%) completam a lista dos presentes que mais agradaram, juntamente com os presentes feitos a mão (9,3%).

Outro dado curioso foi admitirem que pais são menos prestigiados do que as mães na hora de ganhar presentes. 47,7% dos entrevistados disseram que se gasta mais no Dia das Mães do que nos presentes para eles, enquanto 43% consideram que as condições são iguais. Apenas 9,3% dos ouvidos afirmaram receber presentes mais caros. Esta opinião se reflete também na expectativa de gasto dos seus filhos. Um terço dos entrevistados acha que ganharão artigos com valor inferior a R$ 100.

 

 

Fonte: Administradores.com

Gostou do conteúdo? Compartilhe!
 
 

Deixe uma resposta