The Cribs

 

The Cribs é uma banda meio indie, meio punk, meio pop, meio não sei o que.
Em minha defesa, sobre minha evasão de estilo musical, é difícil definir musicalmente bandas hoje em dia e eu não sou muito boa em distinções. O que importa é que a banda faz músicas boas.
A banda consiste em 3 irmãos: Ross, e os gêmeos, Gary e Ryan Jarman. E, por um tempo, contou com o guitarrista Johnny Marr, do The Smiths.
As letras das músicas são por hora sobre temas políticos, ou sobre relacionamentos. Ás vezes um pouco dos dois. Ás vezes vai da sua interpretação.
Vale ouvir especialmente, “We Share the Same Skies”, a minha predileta “Come On, Be a No-One”, a quase balada “Save your Secrets” e a, acredito eu, mais famosa deles, “Men’s Needs” que mostra a banda em seu som mais “puro”, e por acaso, vale conferir o clipe também, que é uma atração a parte, e nem estou falando pela garota semi-nua e sim dos efeitos nada especiais, mas que dão definitivamente um charme especial ao vídeo.
E você pode ouvir isso e muito mais, legalmente, no site Lastfm.com, um site muito bom para se criar uma conta. Ou então, você pode ouvir no bom e velho Youtube mesmo. Recomendo também.

 

Imagens The Cribs

 

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!
 
 

Um comentário em “The Cribs

Deixe uma resposta