A nova novela: Facebook e Instagram

Está todo mundo vendo a nova “novela” que se iniciou há alguns dias, após o Facebook ter comprado, por $1 bilhão, o famoso aplicativo Instagram.

Após a venda, muitas especulações foram feitas sobre o assunto, e como já era esperado, muitos usuários do Instagram fizeram  uma tempestade por causa da venda. Os usuários estão ameaçando excluir suas contas do aplicativo, em resposta à venda, que não foi levada por um lado positivo.

Ainda não se sabe o real motivo da compra, mas até agora, a equipe do Facebook não modificou nada no aplicativo e, muito menos, falou sobre o futuro do Instagram.

O que sabemos é que um brasileiro, co-criador do aplicativo, levou uma bolada de R$100.000 para seu cofrinho. Nada ruim para ele.

Os seis funcionários do Instagram foram contratados para fazerem parte da equipe do Facebook após a transação e, agora, trabalham para o poderoso Mark Zuckerberg.

Vamos aguardar, ansiosamente, o que virá no desfeixo dessa novela, e esperar para ver a reação dos usuários e as consequências que isso trará para as partes envolvidas.

 

 
 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.