Drift Star é sucesso em Uberlândia

Cerca de 3 mil pessoas passaram pelo evento que aconteceu no Arena Race, no último fim de semana

Cerca de três mil pessoas passaram pelo Arena Race no último fim de semana, em Uberlândia. O público foi conferir de perto o Drift Star Brasil, o primeiro e maior campeonato da categoria que a cidade já recebeu. Quase 40 pilotos vindos de vários estados do Brasil e países como, Paraguai, Argentina e Japão disputaram as provas e fizeram bonito na pista.

01
Na Categoria principal, quem levou a melhor foi o piloto da capital paulista, Thiago Bortoto. Em segundo lugar ficou o piloto Rodolpho do Distrito Federal e em terceiro, Diego Shimazaki de Maringá (PR).
Na categoria B, Gustavo Tenente de Sorocaba (SP) ficou em primeiro, Eder Bolinha de Uberlândia em segundo e Italo, também de Sorocaba, ficou em terceiro lugar. Os campeões receberam uma premiação em dinheiro, troféus e diversos brindes.

02
O público que prestigiou o evento, ficou encantado com as manobras radicais dos pilotos. O educador físico Anderson Cruz parabenizou os organizadores do evento e disse que vai querer assistir todos os campeonatos que tiverem em Uberlândia. “Eu nunca tinha acompanhado um torneio de Drift de perto. É muita emoção! Os caras pilotam muito e o melhor é que tudo é feito com muito critério e responsabilidade. Uberlândia está de parabéns por sediar um evento desse nível”, disse o educador físico.

03
Para o organizador do Drift Star Brasil, Gustavo Carvalho, o resultado do campeonato foi muito positivo. “O público compareceu e os pilotos saíram de Uberlândia muito satisfeitos. Recebemos só elogios! Esperamos realizar a segunda edição do Drift Star na cidade até o fim de 2016. Nossos planos, por enquanto, é de continuar organizando campeonatos menores até o primeiro semestre do ano que vem”, finalizou Gustavo Carvalho.

Drift no Arena Race é sucesso

Gostou do conteúdo? Compartilhe!
 
 

Deixe uma resposta