Drift Star reúne melhores pilotos do Brasil em Uberlândia na Arena Race

Drift Star Arena Race

Evento de pura adrenalina acontece no próximo fim de semana no Arena Race Multieventos.

No próximo fim de semana (12 e 13), acontece no Arena Race Multieventos, o Drift Star. Os amantes de velocidade não podem perder esse grande evento em Uberlândia, que vai reunir os melhores pilotos do Brasil e do mundo.

A competição começa no sábado, quando acontecem as etapas classificatórias. Durante o dia, cada piloto dará três voltas na pista em busca da melhor pontuação. No fim do dia, serão montadas as chaves de acordo com os resultados dos pilotos.

No domingo, acontecem as batalhas. De acordo com o piloto, Gustavo Carvalho, os pilotos competem entre si e os melhores disputarão as oitavas, quartas, as semis, até sair o grande campeão do Drift Star. “Será um evento para entrar na história de Uberlândia e região. Teremos pilotos de Brasília, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Goiânia, Japão, Paraguai e Argentina”, contou o piloto.

De acordo com Gustavo Carvalho, os critérios de avaliação para definir os melhores do Drift Star são: linha que o piloto toma e contorna a curva, ângulo do carro perante a curva, velocidade de entrada na curva e fator show (fumaça e interatividade com o público).

Circuito inédito no país

O Drift Star, em Uberlândia, terá um circuito inédito no país. Os pilotos terão que passar por baixo de uma carreta, o que resultará em ainda mais adrenalina para o público. “Teremos ainda o Paddock, uma área coberta com vista privilegiada para pista. O local terá bistrôs e bar exclusivo. O público do Paddock terá acesso livre a todos os Box dos carros da competição”, afirmou Gustavo Carvalho.

A venda de ingressos para o Paddock está sendo feita, exclusivamente, via web pelo site Eventbrite e também e pela página do evento no Facebook (Drift Star Brasil).

Campeonato de som

Além do campeonato entre os pilotos de Drift, no domingo, o evento terá o Caminhão Tenebroso. Um veículo com muito som para animar a galera. “Haverá também um campeonato de som e carros rebaixados no domingo. No Drift Star todos os carros rebaixados serão muito bem- vindos”, finalizou o piloto Gustavo Carvalho.

Drift Star
Onde: Arena Race
Quando: 12 e 13 de dezembro
Horário: 14h às 22h no dia 12 e 9h às 17h no dia 13
Ingressos: R$ 15 (ingresso comum) R$ 50 (Paddock) para compra antecipada. Vendas nas lojas Havaianas do Uberlândia Shopping e Center Shopping , Silva SPORTS do Terminal Central, no site Eventbrite e na página do Facebook: Drift Star Brasil

 
 

Deixe uma resposta